DVDs TRILOGIA SISSI
×
DVDs TRILOGIA SISSI
DVDs TRILOGIA SISSI
R$ 105,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
DVDS TRILOGIA SISSI
(DVD 1: SISSI, DVD 2: SISSI, A IMPERATRIZ, DVD 3: SISSI E SEU DESTINO), sendo os dois primeiros dublados e o terceiro legendado

Valor R$ 105,.00 +Frete (PAC Correios) Valor vaira de acordo com destino

SINOPSES:

Sissi (Sissi I ) 1955
A jovem Sissi acompanha sua irmã mais velha durante a recepção ao jovem imperador austro-húngaro Franz Josef, quando seria oficializado o noivado dos dois. Sem saber que Sissi é irmã de sua futura noiva, o imperador se apaixona por ela. Baseado em fatos históricos e com excelente reconstituição de época, Sissi transformou em estrela internacional a atriz Romy Schneider e se tornou um dos filmes mais queridos de todos os tempos.

Sissi, A Imperatriz (Sissi II ) 1956
Depois do luxuoso casamento em Viena, Sissi percebe que terá que enfrentar os inconvenientes do protocolo. Ela e Sofia, a sogra, não tem um bom relacionamento. É o início de uma série de problemas que Sissi enfrentará com muita personalidade. Sissi, a Imperatriz é um espetáculo histórico e romântico valorizado pela atuação de Romy Schneider, então no auge da beleza.

Sissi e Seu Destino (Sissi III -) 1957

Sissi, a Imperatriz Elisabeth da Áustria (1837-1898), amadureceu e tornou-se ainda mais bonita. Além de viver um casamento feliz, demonstra habilidade com os negócios de Estado. E, com sua força de espírito, precisa superar todas as adversidades e provar que seu destino é ser uma verdadeira Imperatriz.